quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Voto consciente

"Socuerro! Piratearam o Enéas!

Chega ao fim a publicidade olímpica, mas inicia-se o ultrágico político.

Durante a propaganda politica, aparece de tudo: desde um imitador de Enéas até um ator pornô. Sem contar as promessas irrealizáveis de muitos candidatos.

José Simão, jornalista da Folha de São Paulo, insiste na teoria de que candidato no Brasil não é político, é personagem!"

Ao assistir a propaganda política, temos que concordar com ele. Porque apesar de termos sim, políticos sério no Brasil, grande parte dos que se candidataram, só pensaram quão grande será o salário. [Pra falar a verdade, será que eles pensam?] Pior ainda é escutar que tem gente que vai votar nessas pessoas!

Bem só me resta dizer que a política é o reflexo da população... Está na hora de abrirmos os olhos para o que realmente está acontecendo com nosso Estado. A cada dia que passa, aumenta a alienação socio-político-economica do brasileiro. Apesar de milhares de propagandas dizendo que não podemos disperdiçar o nosso voto, a população insiste em fazê-lo.

Mas será que há solução pra esse mal? Há tantas que nem vou escrevê-las, o que falta mesmo, é coragem e força de vontade pra mudar o quadro político atual. Até.

Nenhum comentário: